Conheça: Roc Minesol Oil Control FPS 70

fevereiro 08, 2016

A melhor coisa do verão é aproveitar os dias de sol, o céu azul, mar, piscina... Nossos olhos amam dias bonitos e ensolarados, mas nossa pele não. 
O maior órgão do corpo humano é totalmente sensível aos raios ultravioleta e precisa da proteção necessária todos os dias. Hoje a pauta é rosto, vou mostrar pra vocês o protetor solar facial que eu estou usando (e adorando) nesse verão!

É o Minesol Oil Control Fator 70 da Roc:


Esse protetor foi uma escolha que eu nunca vou me arrepender de ter feito! Ele é Oil Control e Toque Seco, deixa a pele sequinha depois da aplicação e controla os níveis de oleosidade durante a exposição ao sol. Previne o fotoenvelhecimento da pele e a pigmentação pelos raios de sol. O cheiro não é forte nem enjoativo como a maioria dos protetores solares. Eu uso o FPS 70 por ser indicação da minha dermatologista devido a minha pele que é muito branca, mas existem fatores menores no mercado para cada tipo de pele.


Ele tem uma textura bem líquida, então é importante ter cuidado com a quantidade na hora de passar. Ele rende muito, é super econômico e espalha fácil. Passar no rosto inteiro, sem exageros é a melhor opção. 
A única desvantagem é que na hora de passar o rosto fica um pouco esbranquiçado, mas em minutos esse efeito passa, o produto adere e se adapta à sua cor de pele e seca em segundos!

Minha pele, por ser muito branca, é sensível e não aguenta ficar no sol sem proteção. Não consigo ficar 5 minutos no sol sem sentir dor na pele. É muito fácil pra mim ficar com a pele vermelha, aquele aspecto camarão que muita gente acha bonito, mas eu acho horrível e doloroso! Dispenso!

Então para afastar esse problema, eu faço uso diário do Minesol da Roc. Ele é um protetor eficaz, protege mesmo! Já fiquei 5 horas exposta ao sol fazendo uso dele e reaplicando somente uma vez e minha pele voltou igualzinha como foi: sem manchas, nem vermelhidão, muito menos ardência

.
O preço dele varia entre 70 e 90 reais a depender da farmácia, não é tão barato mas vale cada centavo. Protege, rende e faz bem pra pele. Super recomendo, ainda mais nesses dias tão quentes que estão fazendo, sinto minha pele muito protegida e me sinto à vontade para curtir meus dias sem preocupações, vivendo só o lado bom do sol! 

Aprovadíssimo!

E você, usa qual protetor solar? Tem algo para falar sobre o Minesol da Roc? Alguma dúvida? É só escrever aqui nos comentários ou me mandar um email alissa.magalhaes@gmail.com.

Beijos solares!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários