INOAR Nutrição, Macadâmia Oil - Review Shampoo e Condicionador

outubro 20, 2019

Hoje é dia de resenha de produto novo por aqui!

Nas minhas andanças por lojas de cosméticos, vi uma promoção que me chamou muito a atenção. Shampoo e Condicionador de nutrição da INOAR. Primeiro, sempre tive vontade de experimentar essa marca. Segundo, meu cabelo ama produtos que têm como objetivo a nutrição dos fios.

Dito isso, fiquei super disposta em pagar R$12,90 em cada produto para fazer o teste!


Detalhes sobre produtos de nutrição

Falei em um post de algumas semanas atrás sobre cronograma capilar, para explicar que a nutrição é parte fundamental para o tratamento dos cabelos.

A linha Macadâmia Oil da INOAR traz elementos em sua composição que deixam os fios mais fortes, sedosos, sem frizz, com brilho e movimento. 

Óleo de Macadâmia, Óleo de Argan e Aloe Vera juntos são potências para nutrir qualquer tipo de cabelo! O aloe vera (famosa planta babosa) previne a queda dos fios, o óleo de argan é pouco gorduroso e funciona até em cabelos oleosos trazendo maciez e balanço e o óleo de macadâmia diminui o frizz e impede que pontas duplas se formem e que os fios quebrem.

Portanto, a nutrição auxilia contra o ressecamento dos cabelos, repondo com os óleos as camadas de lipídios que perdemos em nossos fios no dia a dia. 


Como saber se preciso nutrir meus fios?

Todo cabelo precisa de cuidados contra o frizz, ressecamento, queda, quebra e pontas duplas. Em alguns tipos de fios esse cuidado precisa ser maior. Quem tem cabelo oleoso também precisa tomar cuidado com a periodicidade do uso de produtos de nutrição, porém essa linha da INOAR é destinada para qualquer tipo de cabelo, com moderação, claro!

Eu particularmente amo o efeito de produtos de nutrição nos meus fios, é a parte do cronograma que mais gosto e mais faço, porque dá certo pra mim! Então, vale salientar que testes sempre terão que ser feitos até você adquirir um maior conhecimento sobre o que funciona para a sua fibra capilar.



Nas fotos acima o resultado dos produtos no meu cabelo no dia da lavagem e um dia após, com o uso do secador, sem fazer escova. Percebam a maciez, brilho e alinhamento dos fios, tudo isso sem hidratação, só shampoo e condicionador mesmo!

O cheiro é uma delícia, meu cabelo ficou com aspecto de limpo por mais de 48 horas e com aquele efeito de super hidratado.

Fazia tempo que eu não me surpreendia tanto com uma dupla de shampoo e condicionador, principalmente pelo fator custo-benefício.

Aprovadíssimo! A linha cumpre o que promete.
Nota 10/10.

*esse post traz dicas, não publicidade.

Até a próxima,
Beijos nutridos!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários